Empreendedorismo: novas oportunidades em 2021

Entenda o que é empreendedorismo, conheça um retrato dos empreendedores brasileiros e veja dica como ter uma boa margem de lucro tornando-se um revendedor

É possível, ainda no ano de 2021, encontrar boas oportunidades para empreender e conseguir uma receita robusta mês a mês. Quer saber como?

No post de hoje vamos entender o que é empreendedorismo, mostrar um retrato dos empreendedores brasileiros e explicar como tornar-se um revendedor de produtos de saúde e bem-estar pode proporcionar grandes margens de lucro.

Ficou curioso? Vamos lá, então!

Afinal, você sabe o que é empreendedorismo?

Apesar palavra empreendedorismo estar muito presente nos nossos cotidianos, você sabe realmente o conceito de empreendedorismo?

Para o Sebrae, empreendedorismo é a capacidade que uma pessoa tem de identificar problemas e oportunidades. Em a partir deste contexto, desenvolver soluções.

Além disso, há diferentes de empreendedorismo. No geral, podemos dizer que há dois tipos principais de motivadores para que uma pessoa empreenda: a necessidade e a oportunidade.

  • O empreendedorismo relacionado com a necessidade é quando a pessoa não encontra oportunidades de emprego e nem recolocação na carreira. Por isso, é impulsionado a criar o seu próprio trabalho como forma de renda. Esse tipo de empreendedorismo acaba resultando em negócios mais tradicionais.
  • Já o empreendedorismo relacionado com oportunidade é caracterizado quando uma pessoa enxerga uma oportunidade de negócio. Nesse tipo de situação, a pessoa acaba tendo mais expectativas de crescimento e resultados.

Contexto do empreendedorismo no Brasil

A pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM 2018) revelou o seguinte panorama em relação aos empreendedores no Brasil:

  • 61,8% do empreendedorismo ocorreu incentivados por oportunidade;
  • 37,5% do empreendedorismo ocorreu por necessidade;
  • 0,7% não foi possível distinguir a origem.

Oportunidades para empreender em 2021: torne-se um revendedor

Independentemente se você é empreendedor por necessidade ou por oportunidade, o importante é fazer um bom planejamento para fazer da sua atividade um sucesso.

Neste post, explicamos como ganhar dinheiro tornando-se um revendedor de saúde e de bem-estar.

Um revendedor autônomo é um profissional que trabalha por conta própria revendendo produtos diretamente para o consumidor final. 

Escolhendo os produtos certos (aqueles que oferecem uma boa margem de lucro, além de terem uma grande procura), certamente é a maneira mais assertiva para ganhar dinheiro.

E são essas as características dos produtos Rainoah: trabalhamos com os conceitos de saúde e bem-estar. Ficou interessando em revender nossos produtos? Saiba como revender os produtos Rainoah.

Gostou das nossas dicas? Quer continuar informando-se mais sobre saúde, bem-estar e outros temas bem interessantes? Assine nosso newsletter e acompanhe nosso blog.

Registre seu produto

Faça o registro do seu produto no site e tenha acesso à informações exlusivas, manuais e área para tirar dúvidas com um especialista.

Registrar agora

Seja um revendedor

Já pensou em aumentar sua renda mensal e ainda ajudar pessoas a terem uma vida mais saudável? Seja um revendedor Rainoah e alcance o sucesso!

Fale conosco