Como podemos te ajudar?
Transparência e respeito aos nossos clientes está em nossa DNA, para isso, entregamos aos nossos clientes, revendedores, lojistas e afiliados a nossa política de assistência técnica, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Sugerimos que leia atentamente todos os tópicos abaixo:
Quando um produto apresentar defeito, dentro ou fora do período da garantia, solicitamos que entre em contato com o nosso departamento técnico, que atende através dos seguintes canais:
E-mail: sac@rainoah.com.br
Telefone: 43 99862 9257 ou 43 3371 6900 – WhatsApp
Neste primeiro contato, que pode ser por e-mail ou telefone, solicitamos que tenham em mãos as seguintes informações.
Nome completo:
Telefone:
Cidade:
Produto adquirido:
Nosso time técnico tem como prioridade esclarecer dúvidas sobre o uso do produto e corrigir pequenos erros de utilização, evitando assim o envio desnecessário de itens sem defeito para a assistência técnica. Caso o problema não seja resolvido, abriremos um chamado para garantir uma solução rápida e eficiente.
Quando um produto apresentar defeito, dentro ou fora do período da garantia, solicitamos que entre em contato com o nosso departamento técnico, que atende através dos seguintes canais:
E-mail: sac@rainoah.com.br
Telefone: 43 99862 9257 ou 43 3371 6900 – WhatsApp
Neste primeiro contato, que pode ser por e-mail ou telefone, solicitamos que tenham em mãos as seguintes informações.
Nome completo:
Telefone:
Cidade:
Produto adquirido:
Nosso time técnico tem como prioridade esclarecer dúvidas sobre o uso do produto e corrigir pequenos erros de utilização, evitando assim o envio desnecessário de itens sem defeito para a assistência técnica. Caso o problema não seja resolvido, abriremos um chamado para garantir uma solução rápida e eficiente.
Este tópico refere-se aos produtos que estão em período de garantia legal, caso seu produto esteja fora, acesse o próximo tópico.
Todos os produtos fabricados pela Rainoah, constam com 03 meses de garantia legal e 09 meses de garantia ofertada pela empresa, totalizando 12 meses de garantia. (exceto a linha de vestuário)
Quando o produto apresentar defeito, solicitamos que o cliente primeiramente leia em nosso site, em perguntas frequentes, qualquer informação que possa ser útil para resolução do problema. Nesta aba é possível sanar algumas dúvidas referente a uso e limpeza dos equipamentos, dúvidas sobre a utilização, funcionamento e armazenamento. Mas caso não tenha encontrado a resposta desejada, entre em contato previamente através dos canais acima e explique ao nosso time o problema ocorrido.
ABRINDO UM CHAMADO
Antes de qualquer atitude, é necessário abrir o chamado. O chamado consiste em entrar em contato conosco explicando o ocorrido, ele será divido em 03 partes – DESCRIÇÃO DO PROBLEMA / EMBALAGEM / ENVIO DO PRODUTO
DESCRIÇÃO DO PROBLEMA
Com a finalidade de facilitar, solicitamos que faça um breve relato do defeito apresentado (algo bem simples, em um papel qualquer que pode ser enviado dentro da embalagem), sem esquecer-se de informar o nome completo e o telefone.
ENVIO DO PRODUTO
Caso o departamento sugira o envio e entendemos que o defeito será devidamente corrigido em nosso parque fabril, o produto poderá ser enviado do seguinte modo.
Envio por Correios: Embale o produto em uma caixa de papelão ou em sacos plásticos de cor escura (pode se utilizar de lixo), e tenha certeza que a embalagem foi bem reforçada com fita de empacotamento, preenchendo em suas laterais, as seguintes informações:>
Remetente
Seu nome completo
Endereço completo
CEP
Cidade e Estado
Bairro
Destinatário
Rainoah bem Estar
Rua Jose Carlos Mufatto 830
Jd. Riviera – CEP 86187-025
Cambe – PR
Os correios exigem atualmente que toda mercadoria a ser enviada deve constar nota fiscal ou declaração de envio DOWNLOAD. A modalidade de envio deve ser PAC, com o frete por conta do envio. Após o reparo ser feito, o frete com a mercadoria seguirá pago pela empresa.
Envio por transportadora: Embale o produto em uma caixa de papelão ou em sacos plásticos de cor escura (pode se utilizar de lixo), e tenha certeza que a embalagem foi bem reforçada com fita de empacotamento, preenchendo em suas laterais, as informações iguais ao que constam na área do correio.
As transportadoras necessitam que seja enviada mercadoria com nota fiscal, caso você seja consumidor final pessoa física,, por favor, nos solicite ajuda.
PREENCHENDO A NOTA FISCAL
Caso seja necessário emitir uma nota fiscal para envio da mercadoria, sugerimos que avalie os principais erros no preenchimento de sua nota fiscal, que são identificados no nosso recebimento DOWNLOAD.
Atente-se que não validamos nota por e-mail, siga as instruções deste procedimento, solicite auxílio do seu contador em caso de dúvidas. Se recebermos a mercadoria com ausência de documento fiscal ou erro é possível o recuso no ato do recebimento e o reparo poderá não ocorrer.
Todos os produtos fabricados pela Rainoah, constam com 03 meses de garantia legal e 09 meses de garantia ofertada pela empresa, totalizando 12 meses de garantia. (exceto a linha de vestuário)
Quando o produto apresentar defeito, solicitamos que o cliente primeiramente leia em nosso site, em perguntas frequentes, qualquer informação que possa ser útil para resolução do problema. Nesta aba é possível sanar algumas dúvidas referente a uso e limpeza dos equipamentos, dúvidas sobre a utilização, funcionamento e armazenamento. Mas caso não tenha encontrado a resposta desejada, entre em contato previamente através dos canais acima e explique ao nosso time o problema ocorrido.
ABRINDO UM CHAMADO
Antes de qualquer atitude, é necessário abrir o chamado. O chamado consiste em entrar em contato conosco explicando o ocorrido, ele será divido em 03 partes – DESCRIÇÃO DO PROBLEMA / EMBALAGEM / ENVIO DO PRODUTO
DESCRIÇÃO DO PROBLEMA
Com a finalidade de facilitar, solicitamos que faça um breve relato do defeito apresentado (algo bem simples, em um papel qualquer que pode ser enviado dentro da embalagem), sem esquecer-se de informar o nome completo e o telefone.
ENVIO DO PRODUTO
Caso o departamento sugira o envio e entendemos que o defeito será devidamente corrigido em nosso parque fabril, o produto poderá ser enviado do seguinte modo.
Envio por Correios: Embale o produto em uma caixa de papelão ou em sacos plásticos de cor escura (pode se utilizar de lixo), e tenha certeza que a embalagem foi bem reforçada com fita de empacotamento, preenchendo em suas laterais, as seguintes informações:>
Remetente
Seu nome completo
Endereço completo
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Cidade e Estado
Bairro
Destinatário
Rainoah bem Estar
Rua Jose Carlos Mufatto 830
Jd. Riviera – CEP 86187-025
Cambe – PR
Os correios exigem atualmente que toda mercadoria a ser enviada deve constar nota fiscal ou declaração de envio DOWNLOAD. A modalidade de envio deve ser PAC, com o frete por conta do envio. Após o reparo ser feito, o frete com a mercadoria seguirá pago pela empresa.
Envio por transportadora: Embale o produto em uma caixa de papelão ou em sacos plásticos de cor escura (pode se utilizar de lixo), e tenha certeza que a embalagem foi bem reforçada com fita de empacotamento, preenchendo em suas laterais, as informações iguais ao que constam na área do correio.
As transportadoras necessitam que seja enviada mercadoria com nota fiscal, caso você seja consumidor final pessoa física,, por favor, nos solicite ajuda.
PREENCHENDO A NOTA FISCAL
Caso seja necessário emitir uma nota fiscal para envio da mercadoria, sugerimos que avalie os principais erros no preenchimento de sua nota fiscal, que são identificados no nosso recebimento DOWNLOAD.
Atente-se que não validamos nota por e-mail, siga as instruções deste procedimento, solicite auxílio do seu contador em caso de dúvidas. Se recebermos a mercadoria com ausência de documento fiscal ou erro é possível o recuso no ato do recebimento e o reparo poderá não ocorrer.
Essa aba se refere exclusivamente para Revendedores, lojistas e afiliados da Rainoah.
Caso o distribuidor necessite de algum serviço adicional, entre em contato com o nosso time de vendas através do telefone 43 3371 6900, ou por e-mail vendas@rainoah.com.br, no prazo máximo e improrrogável de 15 (quinze) dias contados do recebimento do produto ou de sua aquisição presencial.
Se a troca for aprovada pela empresa, a mesma exigirá os mesmos cuidados citados acima, como também, deverá conter a cópia da Nota Fiscal de compra. Neste caso, os fretes, sem exceção, são de responsabilidade do revendedor, lojista ou afiliado.
Para isso o cliente pessoa jurídica, deverá emitir uma nota fiscal de devolução de venda, seguindo os dados importantes.
CFOP devolução de compra 5201 (Estado do Paraná) ou 6201 (para demais Estados)
*Valor do equipamento (conforme nota fiscal de compra ou valor registrado na sua empresa)
*Destaque nos campos adicionais, o número da nota fiscal de venda.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Caso o distribuidor necessite de algum serviço adicional, entre em contato com o nosso time de vendas através do telefone 43 3371 6900, ou por e-mail vendas@rainoah.com.br, no prazo máximo e improrrogável de 15 (quinze) dias contados do recebimento do produto ou de sua aquisição presencial.
Se a troca for aprovada pela empresa, a mesma exigirá os mesmos cuidados citados acima, como também, deverá conter a cópia da Nota Fiscal de compra. Neste caso, os fretes, sem exceção, são de responsabilidade do revendedor, lojista ou afiliado.
Para isso o cliente pessoa jurídica, deverá emitir uma nota fiscal de devolução de venda, seguindo os dados importantes.
CFOP devolução de compra 5201 (Estado do Paraná) ou 6201 (para demais Estados)
*Valor do equipamento (conforme nota fiscal de compra ou valor registrado na sua empresa)
*Destaque nos campos adicionais, o número da nota fiscal de venda.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Perguntas frequentes
Massageador Abdominal
1Meu massageador abdominal não vibra mais?
Ao coloca a fonte, todas as luzes deverão se acender, caso isso não ocorra, o problema pode estar na fonte de alimentação. Um teste prático é pegar uma fonte de outro produto, como um modem de internet, receptor de tv a cabo ou outro aparelho que utilize uma fonte de 12v com amperagem maior que 500ma. Se o controle acender os leds, é só trocar a fonte de alimentação. As informações sobre qual fonte, estão descritas no manual de utilização.
2Meu massageador abdominal está fazendo um barulho?
Ao ligar o aparelho, se o barulho for agudo, é possível que tenha formado um acumulo de pó metálico no interior do micromotor. Deixe o produto funcionando por 05 minutos, caso o barulho não cesse, entre em contato com nosso SAC.
3O Controle do massageador abdominal acende ou não a luz, mas não liga
O problema pode estar na fonte de alimentação, talvez ela tenha queimado ou esteja fraca. Um teste prático é pegar uma fonte de outro produto, como um modem de internet, receptor de tv a cabo ou outro aparelho que utilize uma fonte de 12v com amperagem maior que 500ma. Se o controle acender os leds, é só trocar a fonte de alimentação. As informações sobre qual fonte, estão descritas no manual de utilização. Caso esse teste não funcionar, entre em contato com nosso SAC
4 O cinto massageador abdominal não esquenta?
No lado esquerdo contém o botão aquecimento, nele é possível acionar o modo “morno” e “quente”. O morno pisca e o quente ficam acesos, se mesmo assim o produto não aquecer, entre em contato com nosso SAC.
Eletroestimulador Pro Alívio
1 O Eletroestimulador Pro Alívio acenda a luz e apaga, e não funciona?
Primeiramente pode ser que você não esteja apertando o botão “liga/desliga”. Caso isso esteja sendo realizado, o botão pode que estar grudado ao adesivo frontal, para isso entre em contato com nosso SAC
2O Chinelo do Eletroestimulador Pro Alívio não funciona?
Geralmente o problema pode estar no cabo, troque o mesmo e repita o processo, caso não seja isso, utilize o gel condutor na planta do pé, isso facilita e potencializa o estímulo.
3 O Choque do Eletroestimulador Pro Alívio está fraco?
Geralmente o eletrodo pode estar na hora de trocar, mas é possível colocar um pouco de gel condutor, se isso não resolver, troque-o por um novo.
4 O Cabo do Eletroestimulador Pro Alívio não funciona?
O cabo pode estar rompido, troque por outro ou entre em contato com nosso SAC
5 O Choque do Eletroestimulador Pro Alívio está muito forte, e está deixando marcas vermelhas?
Geralmente isso acontece quando o eletrodo já está na hora de trocar, substitua por um novo.
6 O Eletrodo do eletroestimulador Pro Alívio autoadesivo não cola mais?
Geralmente isso acontece quando o eletrodo está na hora de trocar, substitua por um novo.
Revitalizador Profissional
1O Revitalizador Profissional está aquecendo muito?
Utilize um lençol ou toalha para proteger o corpo do usuário ou utilize na função morno.
2 O Revitalizador Profissional não liga?
Confira sua rede elétrica, caso precise, entre em contato com nossa assistência.
3O Revitalizador Profissional aquece somente a parte de baixo?
Conecte o cabo da parte superior na base, caso isso não resolva entre em contato com o SAC.
4 O Revitalizador profissional está fazendo um barulho estranho?
Ao ligar o aparelho, se o barulho for agudo, é possível que tenha formado um acumulo de pó metálico no interior do micromotor. Deixe o produto funcionando por 05 minutos, caso o barulho não pare, entre em contato com nossa assistência.
Colchonete
1 O colchonete está fazendo um barulho estranho?
Ao ligar o aparelho, se o barulho for agudo, é possível que tenha formado um acumulo de pó metálico no interior do micromotor. Deixe o produto funcionando por 05 minutos, caso o barulho não pare, entre em contato com nossa assistência.
2 O colchonete não Liga?
O problema pode estar na fonte de alimentação, talvez ela tenha queimado ou esteja fraca. Um teste prático é pegar uma fonte de outro produto, como um modem de internet, receptor de tv a cabo ou outro aparelho que utilize uma fonte de 12v com amperagem maior que 1000 ma e colocar, caso o controle acenda os leds, é só trocar a fonte de alimentação, informações sobre qual fonte, estão descritas no manual de utilização
3O Colchonete não esquenta?
Primeiramente, é necessário observar se está acionando a tecla calor, e se o led está sendo acionado. se mesmo assim o produto não aquecer, entre em contato com nossa assistência.
Massageador de Mão
1 O Infravermelho do Massageador de mão não acende?
Observe se a chave da lampada está acinonada, caso não, pode ser um fio rompido, entre em contato com nosso SAC
2 Meu Massageador de mão não funciona?
Observe a voltagem, caso não esteja mesmo ligando, entre em contato com nosso SAC.
3 Meu Massageador de mão está fazendo um barulho estranho?
O eixo de plástico pode estar quebrado, entre em contato com nosso SAC.
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