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  • Como usar o instagram para vender mais

    Como usar o instagram para vender mais

    O Instagram surgiu em 2010 como um divertido aplicativo para compartilhar fotos. À medida em que foi ganhando novas funcionalidades — como mensagens, stories, transmissões ao vivo e posts patrocinados — também conquistou espaço na estratégia digital das empresas.

    A rede tem cerca de 2 bilhões de anunciantes ativos por mês no mundo todo. Por isso, neste artigo falaremos sobre como vender pelo Instagram, aumentando os lucros por meio da plataforma e ganhando visibilidade. Vamos lá?

     

     

    Por que vender pelo Instagram?

    Segundo dados revelados em uma pesquisa da Digital 2023, o Instagram ocupou o 2º lugar no ranking das redes sociais mais usadas no Brasil. Totalizando 89,8% do percentual de todos os usuários de internet no Brasil.

    Mais do que uma rede social que promove interação entre as pessoas através do compartilhamento de conteúdo. O Instagram pode ser um grande aliado do seu negócio e gerar oportunidades de vendas.

    Portanto, saber como utilizar a rede social de forma estratégica é uma ótima oportunidade de fazer dinheiro. A seguir, você verá como vender pelo Instagram e conquistar seguidores engajados para o perfil da sua empresa.

     

     

    Como vender pelo Instagram: Passo a passo completo!

    Em resumo, para vender pelo Instagram, você precisa:

    • 1- Criar um Perfil comercial;
    • 2- Caprichar na Biografia do seu Instagram;
    • 3- Ter um cronograma de postagens;
    • 4- Conhecer seu público-alvo;
    • 5- Investir em anúncios pagos;
    • 6- Interagir com seu público;
    • 7- Fazer transmissões ao vivo;
    • 8- Aparecer no Instagram Stories;
    • 9- Gravar Reels criativos;
    • 10- Investir nos lançamentos de produtos;
    • 11- Incluir uma chamada de ação em sua legenda;
    • 12- Oferecer as melhores opções de pagamento;

     

     

    A seguir, confira como fazer cada uma dessas ações para potencializar suas vendas pelo Instagram:

    1- Crie um Perfil comercial

    Em primeiro lugar, o ideal é investir na criação de um perfil comercial.

    Usando um Instagram profissional, sua conta ganhará benefícios que te ajudarão a cumprir suas metas de vendas.

    Além disso, é importante enfatizar que, dessa forma, será muito mais fácil trabalhar novas estratégias.

     

    Confira algumas das funcionalidades que serão liberadas no seu Instagram ao fazer isso:

    1. Criação de uma página atrelada ao Facebook (caso já possua uma página poderá conectá-la);
    2. A opção de categorizar seu negócio com a categoria, que mais se aproxime do seu produto/serviço;
    3. Seu perfil ganha várias opções de contato: conecte seu e-mail, telefone e Whatsapp comercial, por exemplo;
    4. Sua conta ganhará, botões para uma “chamada de ação”. Ou seja, opções como: pedir refeição, agendar agora ou reservar, ficarão aparentes no seu perfil, facilitando o contato do cliente;

    Sem contar que você poderá usar o Instagram Ads para turbinar publicações e ganhar mais visibilidade no seu perfil. Você também poderá metrificar todo seu trabalho de marketing na rede, através dos Insights do Instagram, que ficarão disponíveis em seu perfil.

     

    2- Capriche na Biografia do seu Instagram

    Sabe aquela frase: A primeira impressão é a que fica?

    Isso se torna muito real, principalmente quando você precisa encantar o público certo em poucos segundos. Um Instagram organizado já começa na Biografia.

    Na realidade, ela precisa conter as principais informações do seu negócio em um espaço de poucos caracteres, 150, precisamente. Depois disso, coloque a logo da sua marca, faça uma breve apresentação sobre o seu negócio e coloque o link da sua loja virtual, caso já possua uma.

     

    3- Tenha um cronograma de postagens

    É muito importante ter um cronograma de postagens, afinal quem acompanha sua empresa quer ver conteúdo relevante e de qualidade.

    Sem dúvida, um cronograma de postagens eficiente mudará tudo a longo prazo. Na realidade, esse cronograma consiste em colocar suas ideias em posts organizados por data, hora de publicação e recursos que serão utilizados, por exemplo. Mas como manter essa constância não é uma tarefa fácil, algumas dicas são cruciais para ter uma estratégia de postagem no Instagram, confira algumas delas a seguir:

     

    1. defina quais conteúdos serão fixos;
    2. separe seus conteúdos por temas;
    3. faça o planejamento dos posts com um mês com antecedência;
    4. planeje os recursos que serão utilizados;
    5. tenha ferramentas para ajudar na organização;
    6. não se esqueça dos eventos e conteúdos prioritários.

     

     

    4- Conheça seu público-alvo

    Em todo negócio, é extremamente necessário conhecer o público que pretende atingir. Para isso, existe uma técnica chamada buyer persona na qual, baseado em dados, você descobre qual seria o perfil do seu cliente ideal.

    Em resumo, descubra informações como: quem são seus clientes, no que trabalham, o que fazem no dia a dia, como buscam informações e quais são suas principais necessidades, por exemplo. Tudo isso, fará você conhecer a fundo a sua persona e definir 2 ou 3 tipos de públicos que seriam seu cliente ideal com embasamento e não achismo.

     

    5- Invista em anúncios pagos

    Desde 2015, a rede social liberou a opção de fazer anúncios pagos na plataforma, o impulso que faltava para os lojistas venderem pelo Instagram.

    Para acessar o recurso Ads, é necessário ter uma conta no Facebook Business atrelada ao seu Instagram. Após isso, o passo a passo é muito fácil:

    1. Em primeiro lugar, clique na opção ferramentas para anúncios;
    2. Logo após, escolha a publicação que você gostaria de “turbinar” e clique em avançar;
    3. Selecione uma meta, que basicamente define quais resultados você deseja alcançar com o seu anúncio;
    4. Vamos supor que você escolheu visitas no site, então obrigatoriamente você precisar acrescentar a URL da sua loja e fazer a escolha de um botão de ação;
    5. Selecione o público alvo, de forma automática ou crie o seu;
    6. Siga em frente e agora você terá que escolher seu orçamento diário e a duração desse anúncio;
    7. O último passo, é conferir se está tudo correto e escolher sua forma de pagamento.

     

     

    6- Interaja com seu público

    Redes sociais, como o próprio nome diz, foi feita para socializar com pessoas. Então, de nada adianta ter uma conta comercial que não interage com o público.

    Tire as dúvidas dos seus clientes, responda os comentários e mensagens diretas (Directs) faça do Instagram, sua vitrine virtual. Dessa forma, trabalhe para conquistar a confiança do seu público e convencê-los a comprar da sua marca!

     

    7- Faça transmissões ao vivo

    Você já ouviu falar de Live commerce?

    Conhecida também como Live Shop, o conceito veio da China e logo se popularizou no Brasil. Trazendo resultados incríveis para algumas marcas.

    A dica é investir nessas Lives. Faça um bate-papo com seus seguidores, esclareça possíveis dúvidas, fale sobre novos lançamentos e aproveite para vender ao vivo. É importante reforçar, que essas transmissões, precisam ser realizadas nos horários que seu público está mais ativo na rede, combinado?

    Pois de nada adianta, preparar uma super estrutura e uma Live de qualidade mas não ter público online no momento. Portanto, veja quais os melhores dias e horários para realizar sua “Live Shop” e também invista na divulgação desse evento. Avise com antecedência sobre Live, para que mais pessoas possam participar ao vivo!

    Afinal, é importante que sua mensagem independente de qual seja, alcance o maior número de pessoas possíveis.

     

    8- Apareça no Instagram Stories

    Uma ferramenta muito usada para criar conexão com os seguidores é a do Instagram Stories.

    Os vídeos curtos ou fotos que somem após 24 horas são uma ótima oportunidade de se comunicar com sua audiência — e o melhor sem exigir muita produção. Na verdade, o mais interessante como o próprio nome da ferramenta diz é, contar histórias! Portanto, aproveite o recurso para engajar com o público e contar histórias engraçadas, emocionantes, muitas vezes sem roteiros, apenas faça algo que toque seu cliente de alguma forma.

    Ou seja, mostre os bastidores da sua empresa, como é feita a fabricação de uma peça de artesanato, por exemplo. Até mesmo, quando chegar mercadorias novas, faça uma “tour” sobre o estoque da  sua empresa, mostre algumas caixas e fale sobre a nova coleção, os clientes amam.

    Crie expectativa sobre os novos produtos em seus clientes. Geralmente, eles ficam empolgados e curiosos sobre o que será colocado para venda. Mas lembre que não adianta fazer tudo isso em uma semana, por exemplo, e depois desaparecer por um mês, combinado?

     

    9- Invista em Reels criativos

    Não é segredo para ninguém, que o Instagram tem passado por grandes mudanças nos últimos tempos. As mais recentes, que envolvem seu algoritmo, estão ligadas diretamente ao novo fenômeno da internet, o TiKToK.

    Dessa forma, impulsionado por essa nova rede social, o Instagram tem valorizado vídeos, até mesmo, mais do que fotos.

    Portanto, não deixe de fazer Reels que sejam interessantes para seu público-alvo. . Confira as tendências, adapte para seu nicho de mercado e use a criatividade para viralizar seus conteúdos e atrair mais visitas e consequente mais vendas para seu negócio.

     

    10- Invista nos lançamentos de produtos

    As redes sociais são ótimas ferramentas de divulgação e o Instagram tem ainda mais essa característica. Então aproveite sua audiência, para lançar novos produtos de uma forma memorável. Aproveite para dar pequenos spoilers e depois lance toda a coleção de forma exclusiva no Instagram. Use sua criatividade!

     

    11- Inclua uma chamada de ação em sua legenda

    De nada adianta, fazer um post maravilhoso, porém, na hora do conteúdo escrito, fazer com uma legenda não atrativa e ainda por cima, sem uma chamada de ação não é mesmo?

    Muitas empresas fazem posts incríveis, mas perdem grandes oportunidades nas legendas. Considere usar estratégias de copywriting para seus conteúdos escritos. Tudo precisa ser pensado nos mínimos detalhes.

    Dessa forma, utilize CTAs de conversão como:

    1. Compre agora;
    2. Garanta seu [produto] clicando aqui;
    3. Saiba mais;
    4. Fale com um vendedor(a).

     

     

    12- Ofereça as melhores opções de pagamento

    Hoje em dia, adquirir um produto pela internet de fato, é muito fácil, prático e rápido.

    Porém, se o consumidor for finalizar uma compra e se deparar com formas de pagamento limitadas, consequentemente ele poderá desistir da compra. Você não precisa ter todas as formas de pagamento disponíveis do mercado. Mas certamente, as mais populares é crucial estar no seu e-commerce e algumas delas são: Cartão de crédito/débito, PIX e boleto bancário.

    Aprendeu como vender pelo Instagram?

    Essas são as principais orientações para você que está pensando em divulgar a sua loja virtual e vender pelo Instagram. Resumindo: otimize seu perfil, capriche no conteúdo visual e verbal, organize suas publicações e alcance mais pessoas.

    Dedicando-se a utilizar a rede de maneira completa e agregando valor ao público, você irá obter destaque, atrair novos consumidores e potencializar as vendas no Instagram. Como consequência, sua marca estará alinhada com o que é esperado dela e poderá encantar a todos com as ideias que surgirem.

    Esperamos que estas dicas te ajudem a aprender como vender pelo Instagram.

  • Empreendedorismo: Como ele pode mudar a vida das pessoas

    Empreendedorismo: Como ele pode mudar a vida das pessoas

    No mundo dinâmico de hoje, a jornada do empreendedorismo tornou-se sinônimo de capacitação e transformação. Além de ser apenas um meio de ganho financeiro, iniciar um negócio tem o potencial de revolucionar a vida dos indivíduos de muitas formas. Vamos nos aprofundar em como o empreendedorismo está remodelando vidas hoje, com base em pesquisas.

     

    O que é empreendedorismo?

    Se você já pensou em abrir o seu próprio negócio ou se já é um empresário em busca de novas oportunidades, é provável que já tenha ouvido falar em empreendedorismo. Mas afinal, o que é empreendedorismo?

    empreendedorismo é um processo de identificar oportunidades de negócio, desenvolver ideias inovadoras e criar um novo empreendimento. Seu objetivo é criar valor econômico, social e ambiental, através da criação de produtos, serviços ou soluções que atendam às necessidades do mercado e gerem lucro e impacto positivo.

     

    Objetivo do empreendedorismo

    O empreendedorismo tem como principal objetivo a criação de novos negócios e a geração de riqueza para a sociedade. Por meio do empreendedorismo, é possível criar soluções inovadoras para problemas sociais e ambientais, gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento econômico do país.

    Além disso, o empreendedorismo pode ser uma ferramenta poderosa para a realização pessoal e profissional dos indivíduos. Ao abrir o próprio negócio, o empreendedor tem a oportunidade de colocar em prática suas habilidades e talentos, e de se tornar seu próprio chefe. Isso pode trazer uma sensação de realização e satisfação pessoal que é difícil de encontrar em outras áreas.

    No entanto, para que o empreendedorismo cumpra seu objetivo de forma efetiva, é preciso que os empreendedores tenham acesso a recursos e informações de qualidade. Isso inclui capacitação, mentoria, acesso a financiamento e a redes de contatos.

     

    Benefícios de ser um empreendedor

    Ser empreendedor traz inúmeras vantagens e benefícios. O primeiro e mais óbvio é a possibilidade de ser seu próprio chefe e ter controle total sobre seus horários e a tomada de decisões. Isso pode resultar em maior flexibilidade e liberdade em sua vida pessoal e profissional.

    Outro benefício é a possibilidade de criar algo do zero e ter a satisfação de ver seu negócio crescer e prosperar. Isso pode trazer uma sensação de realização pessoal e profissional muito gratificante.

    Além disso, o empreendedorismo também pode oferecer a possibilidade de ter maior estabilidade financeira e uma renda mais elevada, especialmente a longo prazo. É possível, ainda, aproveitar oportunidades de mercado e expandir seu negócio para novas áreas e regiões.

    Ser um empreendedor também pode trazer um senso de responsabilidade social, já que muitos negócios são criados para atender às necessidades de uma comunidade ou resolver um problema específico.

    Por fim, ser empreendedor permite a oportunidade de aprender constantemente, desenvolver novas habilidades e estar sempre atualizado em um mundo em constante mudança.

     

    Como se tornar empreendedor ?

    Para se tornar empreendedor busque por conhecimentos que desenvolvam habilidades como criatividade, resiliência, capacidade de liderança e networking. Mantenha-se atualizado com as tendências do mercado e busque apoio e orientação de mentores ou instituições que promovam o empreendedorismo. Aqui estão cinco fundamentos importantes que qualquer pessoa que deseja iniciar um negócio deve ter em mente.

     

    1. Ideias claras e objetivas

    Toda grande empresa começa com uma grande ideia. Os empreendedores de sucesso têm uma visão clara do que querem alcançar e sabem como tornar suas ideias em realidade. É importante ter objetivos claros e específicos para poder trabalhar em direção a eles. Ter ideias claras e objetivas também ajuda a criar um plano de negócios que irá orientar o empreendedor na direção certa.

     

    2. Capacidade de assumir riscos calculados

    Ser um empreendedor é sobre correr riscos. No entanto, empreendedores de sucesso não tomam riscos aleatórios. Eles calculam o risco e avaliam as consequências antes de tomar decisões importantes. Ser capaz de assumir riscos calculados é uma habilidade essencial para qualquer empreendedor.

     

    3. Habilidade de resolver problemas

    Os empreendedores precisam ser capazes de resolver problemas de forma rápida e eficiente. Quando surgem obstáculos, os empreendedores devem ser capazes de encontrar soluções criativas para superá-los. A capacidade de pensar fora da caixa e resolver problemas é fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

     

    4. Capacidade de se adaptar às mudanças

    O mundo dos negócios é dinâmico e em constante mudança. Os empreendedores precisam ser capazes de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado, aos novos concorrentes e às novas tecnologias. Ser flexível e capaz de se adaptar às mudanças é fundamental para manter-se à frente da concorrência.

     

    5. Paixão e perseverança

    Ser um empreendedor é um trabalho árduo e exigente. É importante ter paixão pelo que se faz e estar disposto a trabalhar duro para alcançar o sucesso. Além disso, é fundamental ter perseverança para superar os obstáculos e as dificuldades ao longo do caminho.

     

    Conclusão

    Concluindo, o empreendedorismo é uma jornada transformadora que vai além das esferas do sucesso empresarial. Desde a promoção do crescimento pessoal e da capacitação económica até à promoção da mudança social e à melhoria da qualidade de vida, o impacto do empreendedorismo permeia todos os aspectos da sociedade. À medida que navegamos num mundo cada vez mais incerto e interligado, o espírito empreendedor serve como um farol de esperança, capacitando os indivíduos a realizarem todo o seu potencial e a criarem um futuro melhor para si próprios e para as suas comunidades. Através de insights apoiados por pesquisas e exemplos do mundo real, é evidente que o empreendedorismo tem o poder de mudar vidas para melhor, um empreendimento de cada vez.

  • Bem-estar no trabalho: Quais são os benefícios e como implementar na sua empresa.

    Bem-estar no trabalho: Quais são os benefícios e como implementar na sua empresa.

    Entenda qual a relação entre bem-estar e trabalho, os benefícios desse tipo de ação e como a área de RH pode promover mudanças. Leia agora!

     

    Bem-estar no Trabalho

    Sobrecarga de trabalho, falta de autonomia ou de flexibilidade, ambiente corporativo tóxico. Esses são alguns dos motivadores do burnout, ou síndrome do esgotamento profissional. Em 2022, o transtorno passou a ser reconhecido pela OMS como doença ocupacional.

     

    No mundo acelerado de hoje, a importância do bem-estar no local de trabalho não pode ser exagerada. À medida que as empresas reconhecem cada vez mais a correlação entre o bem-estar e a produtividade dos funcionários, o conceito de promoção de um ambiente de trabalho saudável ganhou força significativa. Mas o que é exatamente o bem-estar no trabalho? 

     

    O bem-estar no trabalho abrange saúde física, mental e emocional, juntamente com a satisfação geral no trabalho. Envolve a criação de um ambiente onde os funcionários se sintam valorizados, apoiados e capazes de prosperar tanto pessoal quanto profissionalmente. Isso vai além de apenas oferecer vantagens como inscrição em academias ou plano de saúde; trata-se de promover uma cultura que priorize a felicidade e a realização dos funcionários.

     

    Benefícios de priorizar o bem-estar:

    Investir no bem-estar no trabalho traz inúmeros benefícios tanto para funcionários quanto para empregadores:

     

    1. Maior produtividade: Os funcionários que se sentem fisicamente e mentalmente bem estão mais bem equipados para se concentrar e executar suas tarefas com eficiência.

     

    1. Engajamento aprimorado: quando os funcionários se sentem valorizados e apoiados, é mais provável que eles se envolvam em seu trabalho e se comprometam com os objetivos da empresa.

     

    1. Redução da rotatividade: Um ambiente de trabalho positivo que priorize o bem-estar pode ajudar a reter os melhores talentos e reduzir as taxas de rotatividade, economizando tempo e recursos da empresa associados à contratação e ao treinamento de novos funcionários.

     

    1. Redução de custos com saúde: Priorizar o bem-estar pode levar a menos casos de doenças relacionadas ao estresse e ao absenteísmo, resultando em uma força de trabalho mais saudável e resiliente.

     

    Implementando iniciativas de bem-estar:

    Agora que compreendemos a importância do bem-estar no trabalho, como as empresas podem implementar eficazmente iniciativas para apoiá-lo:

     

    1. Treinar a Liderança: Para promover uma cultura de bem-estar, a liderança da empresa deve defender a causa e liderar pelo exemplo. Quando os funcionários veem os executivos priorizando seu próprio bem-estar, isso envia uma mensagem poderosa para toda a organização.

     

    1. Acordos de trabalho flexíveis: Oferecer horários de trabalho flexíveis ou opções de trabalho remoto pode ajudar os funcionários a equilibrar melhor sua vida profissional e pessoal, reduzindo o estresse e aumentando a satisfação no trabalho.

     

    1. Ofereça benefícios de bem-estar: Ofereça benefícios de bem-estar, como inscrições em academias, workshops de bem-estar, ou acesso a serviços de aconselhamento para apoiar a saúde física e mental dos funcionários.

     

    1. Crie um ambiente de trabalho positivo: Promova uma cultura de valorização, reconhecimento e comunicação aberta. Incentive o feedback e ouça ativamente as preocupações e sugestões dos funcionários.

     

    Priorizar o bem-estar no trabalho não é apenas uma tendência; é um imperativo estratégico para empresas que procuram atrair e reter os melhores talentos, aumentar a produtividade e promover uma cultura positiva no local de trabalho. Ao compreender a importância do bem-estar, reconhecendo os seus benefícios e implementando iniciativas específicas, as empresas podem criar ambientes onde os funcionários se sintam apoiados, valorizados e capacitados para prosperar tanto pessoal como profissionalmente.

     

    Investir no bem-estar dos funcionários não é bom apenas para os indivíduos – também é bom para os negócios.

  • Colchões magnéticos e os benefícios para o bem-estar

    Colchões magnéticos e os benefícios para o bem-estar

    As pessoas passam quase 35% da sua vida na cama. E para este momento ser de relaxamento e restaurador, é necessário ter uma boa noite de sono, não é mesmo?! Por isso, cada vez mais as pessoas têm investido em colchões que proporcionem bem-estar, além de trazer outros benefícios para a sua qualidade de vida, tais como os colchões magnéticos.

    Por isso, no post de hoje vamos entender mais o que são os colchões magnéticos e quais são seus principais benefícios para o bem-estar dos seus usuários.

    Ficou curioso ou curiosa? Vamos lá, então!

     O brasileiro e a insônia

    Será que o brasileiro dorme bem? Parece que, aqui no Brasil, os dados não são tão animadores: de acordo com a Associação Brasileira do Sono (ABS), 73 milhões de brasileiros sofrem de insônia.

    Um outro dado muito preocupante: esse transtorno pode estar associado ao aumento de diversos outros problemas, tais como:

    • doença cardiovascular;
    • depressão;
    • obesidade;
    • dislipidemia (presença de índices elevados de gordura no sangue); hipertensão;
    • ansiedade.

    Ou seja, ter uma boa noite de sono pode ajudar a diminuir grande parte destes problemas.

    E o que são os colchões magnéticos?

    Nos últimos anos, os colchões magnéticos têm se tornado muito populares e procurados pelos consumidores. Por quê? Principalmente devido aos seus benefícios para o bem-estar das pessoas, além de ter um excelente custo x benefício.

    Os colchões magnéticos são bem similares aos colchões comuns. A maior diferença está na sua tecnologia: na sua composição há pastilhas magnéticas e pastilhas de infravermelho longo que promovem vários benefícios para o bem-estar da pessoa. Caso você queira entender mais sobre terapia magnética, temos um post fantástico sobre isso.

    Principais benefícios dos colchões magnéticos

    Dentre os principais benefícios, têm-se:

    • aumento da circulação sanguínea e melhora da oxigenação;
    • efeito anti-inflamatório;
    • diminuição da dor (analgesia);
    • melhoria no processo de cicatrização;
    • diminuição das dores de cabeça (enxaqueca);
    • efeito antiestresse.

    Por isso, se você quer usufruir de todos os benefícios dos colchões magnéticos, entre em contato hoje mesmo com um revendedor Rainoah e conheça toda a nossa linha de produtos. Quer ver alguns exemplos?

    Quer continuar informando-se mais sobre saúde, bem-estar, como aumentar as suas vendas como revendedor e outros temas bem interessantes? Assine nosso newsletter e acompanhe nosso blog.

  • PALMILHAS MAGNÉTICAS

    PALMILHAS MAGNÉTICAS

    Usar PALMILHAS MAGNÉTICAS traz autocuidado. Com pontos de relevo e pontos magnéticos age conforme a reflexologia dos pés, massageia a superfície dos pés em zonas específicas, o que ajuda a manter a energia corporal, contribui para diminuir o cansaço, dores de cabeça e o stress do dia-a-dia. 

  • Dica

    Dica

    ✅ DICA: O gengibre além de dar sabor a muitas receitas pode ser seu aliado na queima de gordura, por conter os compostos 6-gingerol e 8-gingerol, aumenta a produção de calor e de suor, o que ajuda no emagrecimento e na prevenção do ganho de peso. Além disso, ele melhora a digestão e combate os gases intestinais, podendo ser consumido na forma de chá ou adicionado em sucos, vitaminas e saladas.

  • Fica Dica

    Fica Dica

    Vamos continuar falando sobre aquele tema polêmico que incomoda muito o nosso dia, as dores de cabeça e enxaquecas. Você já parou para pensar que com apenas alguns minutinhos você pode aliviar essas tensões e criar uma rotina mais harmoniosa? Pois é, com três ponteiras práticas e de grande precisão, o massageador Volcano vem com uma massagem delicada nos pontos do seu couro cabeludo, ativando a sua circulação sanguínea, auxiliando na sua saúde e bem estar, mandando embora quem nunca devia ter chegado!

  • Massageador VOLCANO

    Massageador VOLCANO

    O Massageador VOLCANO foi desenvolvido para quem quer relaxar a qualquer hora do dia. Sua principal função é massagear todos os músculos do corpo, com 3 ponteiras práticas e de grande precisão. Sendo a primeira delas, a SHIATSU que é capaz de desbloquear pontos de tensão doloridos, a ponteira MICRODEDOS com esferas que permitem agir em pontos em que deseje reduzir a gordura localizada, como as temidas celulites e por fim, a ponteira CABELO que massageia delicadamente os pontos do seu couro cabeludo ativando a sua circulação sanguínea.

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    Cinta Reffit

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